segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Beem! O mundo não acabou dia 27 entaao vs ta completando eu acho 1.6 , a menininha cresceu , agr ela tem que ter compromissos e saber oque certo ou errado , digamos que você entrou no mundo onde tem que tomar decisões e essas seerao eternas ( bem vinda ao clube). Nunca escondi o que sinto por você , noossa amizade sempre foi cheia de amr e carinhos, você foi um dos melhores presentes que eu recebi , você me ensino a ser amiga de verdade , ate me ensinou que amar e sofrer é bom rsrs, me ensinou a ser mais sincera e gostar das coisas simples .

Obrigado por fazer 16 anos e estar aqui comigo , por me fazer feliz e feliz . nhaa! Eu amo muito vs quero que seja sempre eterna nossa amizade ♥

Texto dedicado a Tainá , minha melhor amiga que og completa 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário