quarta-feira, 4 de agosto de 2010

acordei lembrando so de vs og , nao sei se meu dia sera bom ou ruim, eu so sei que estou ansiosa que ele passe logo e que as suas lembraças desapareçam na minha mente como acontece milhares de vezes todos os dias durante esses 4 anos . Eu nao entendo pq vs nao desaaparece de vez da minha vidiinha mediocre , voce so insisti e bater bater na ferida que nunca vai cicatriza. Eu espero dormir og , acordar amanha sorrindo e nao mais lembrar de vs,
Pelos menos amanha .

4 comentários:

  1. Isso é horrível mesmo, quando queremos nos livrar de algo que insisti em continuar em nossa vida.

    Estou repassando um selinho pra você, veja lá no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho no meu blog; obrigada por seguir, seguindo tbém o teu!!
    Seja bem-vinda!!
    bjos ;*

    ResponderExcluir