terça-feira, 17 de agosto de 2010

mais uma vez o cantinho de letras é meu unico refugio , sabe quando tudo se perdeu ? quando as coisas ja nao tem nenhum tipo de explicaçao e que a sua unica opçao é totalmente invalida?. Eu tento entender sempre a historia da garotinha de 18 anos que nao cresceu em nada , eu ouvi dizer que ela sempe foi muito feliz , mais que as vezes algumas palavras abalavam seu coraçao , me contaram que ela tinha umas historias muito loucas, uma certa vez um velhinho me contou boatos de que toda felicidade era pouca diante das tristezas e magoas que ela carregaava , fiquei pensando mais acho que nao devia ser tanto assim, eu vi algumas fotos dela , que sorriso lindo , tenho guardado um texto dela que dizia que as lembranças sao formas futeis e tristes de nos fazer chorar, e o velhinho me contou que ela tinha um cantinho que o chamava de '' cantinho das letras '' e engracado o nome , mais eu tenho um lugar aassim tambem , eu me indentifico mto com ela , mais nem eu mesma nao a entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário