segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Irônico como eu nunca parei pra falar de você, te conheço a 8 anos , nossa amizade começo assim debaixo e foi crescendo, tantos planos, tantos segredos compartilhando, lembro que combinávamos de morar e fazer faculdade juntas , que  iríamos se casar e morar perto , e que nossa amizade iria ser mais forte que qualquer coisa. Aprendi que só se constrói coisas boas em cimas de algo solido e a nossa amizade é assim, tão simples e profund. Oito anos não são oito dias e nem 8 segundos. Eu não quero te reencontrar daqui 25 anos , eu quero estar com VS mais 25 anos, não quero que a nossa amizade seja apenas uma historia do passado e uma simples memória. Se você precisar de ar eu paro de respirar. Dou-te meu coração para que leve eternamente, te dou meu carinho, meu amor, eu te dou ate o céu. Eu te amo minha amiga Irma


texto dedicado a Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário