terça-feira, 29 de junho de 2010

talvez a coragem que me falta de te dizer tudo que sinto seja a unica palavra que possa nos unir, talvez meu silencio signifique mais que muitas palavras , talveez se voce me olhasse um poco mais eu tomaria coragem e faria com que o nosso amor fosse mais que um mero e mediucre sonho ou talvez eu nao seria a garota dos seus sonhos, mais pode ter certeza se voce me pertencesse saberia do que meu amor é capaz. É eu sei que posso te perder para algem sem tanto amor mais seem temer falar , mais como confessar isso a voce ? se a cada dia que passa o medo toma conta do meu ser, e entao mais um dia se passa e eu nao tenho voce ... Menino dos defeitos mais perfeitos , quando te olho sinto meu peito arder , sinto como se estivessem me queimando com um pedaço de ferro . minha mao soa , minhas pernas tremen e por incrivel que pareça meus sentimentos se tornan cada vez mais fortes e a unica coisa que eu posso fazer é admirar seu defeitos mais perfeitos. ( AMANDA E DANIPRECIOSA )

Um comentário:

  1. Perfeeito esse *-
    Miinha cara, escreveram pensando em miim, foi ?!
    HAISHASIASHAISHASHA
    Amo vcs miinha tchucas ♥

    ResponderExcluir