sábado, 26 de junho de 2010

no meu quarto existem lembranças vazias de um passado que nem mesmo eu sei se existiu . eu so sei que foi bom e que cada tentativa de te esquecer é um fracasso , sabe aquela musica ? escuto ela milhares de vezes todos os dias, ja nao consigo viver sem algo que me lembre voce . Aqueles momentos que vivemos , og é a unica coisa que me fortalece no meu acordar e no meu andar . É ate engraçado sabe , hoje eu acordei sentindo aquele cheirinho de bebe que so voce tem e comessei a lembrar de voce fingindo ser uma criança rs , eu ri tanto , mais esses sorrisos foram poucos diante das lagrimas que eu via escorrer vagamente em meu rosto , eu sentia como se dentro dessas lagrimas fossi voce naquele dia , indo embora sem dizer nada , sem ao menos dar um daqueles lindos sorrisos , sem ao menos me chamar de princesa como costumava fazer , eu ja vi essa cena milhoes de vezes nao so nas lagrimas , vejo sempre naquela estradinha de chao onde constuvamos ir para namorar , voce saiu e nunca mais voltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário