sábado, 19 de junho de 2010

seu olhar é como uma luz que me gia sem que eu perca a direçao , seu sorriso é o unica coisa que me faz acordar todos os dias . As vezes eu sinto como se vs fosse o unico motivo da minha existencia. O amor que sinto por voce é como uma flecha quente atravessando meu peito e destruindo tudo , fazendo com que a unica coisa que realmente importe seja voce . Por isso voce é minha unica estrela , a partir de agr so voce pode me deixar de pé , pois o amor que sinto por ti , destruiu tudo que tinha dentro de min , a sua respiraçao é que enxe meus pulmoes , as suas batidas cardiacas que me fazem ter sangue correndo , as vezes em que voce pensa em min é que me fazem estar de pé . eu fiz tudo por voce , alias voce fez tudo isso comigo . EU TE AMO e nao a mais nada que mude isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário