terça-feira, 22 de junho de 2010

se eu me for nao quero que chore , quero que a unica lembrança quee entre e saia da sua mente seja o meu sorriso , e peço que vs lenbre das coisas que eu dizia . entao a unica coisa que me resta agr é vooar paara um horizonte sem fim , eu cansei de esperar voce , cansei de viver esse amr sem sentido , voce fez com que meu mundo perdesse qualquer valalor , fez com que a escuridao tomasse conta do meu ser , me deixou por conta do destino , deixou que ele me levasse sem ao menos ir atras , sem ao menos pergunta se eu realmente queria ir com ele , Voce me fez te amar de um jeito que eu nao consiigisse mais sair , me deixou sem ar , e depoois me deixou , entao agr as unicas palavras que eu posso dizer é DEUS , voce me perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário