sábado, 19 de junho de 2010

eu sou uma pecinha desse mundo maluco que DEUS me coloco , nao ligo pras pessoas ao menos que elas me notem, gosto de estar no topo , mesmo que alguns achem que estou por baixo . Uso a diva que existe em min , falo oque vinher na mente , nao tenho medo de cara feia , nao ligo pra opiniao de ningem , tenho meus propios conceitos formados nada e ningem e derruba facil , serei a primeira diva a pisar na lua coom um Oscar de la Renta vermelho , eu serei presidente dos E.U.A e ainda dancarei com as crianças da africa , acha pouco ? chega perto de min e eu te mostrarei tudo que uma DIVA tem , nasci pra arrasa , pode pensar oque quizer de min , eu quero mais é que vs se foda . o brilho esta no meu andar , o poder esta no meu olhar

Um comentário:

  1. *se solte.. deixe a vontade fazer oq ela quer.. deixe passar por todo seu corpo bronzeado e xegar aos seus dedos e escrever suas lindas palavras q da alegria e felicidade a quem lê..

    adoro vc!

    ResponderExcluir