terça-feira, 13 de julho de 2010

a unica certeza que agr eu tenho é que vs se foi e que ja nao ha mais sorrisos e sim lagrimas. voce marcou nossas vidas de uma forma que nada e ningem marca de novo , voce so vai deixar saudades minha lora , mais nos queremos que o seu sorriso lindo seja mais forte que qualqer coisa . Aprendi com minha mae que é assim , nos nascemos paara morrer essa é a regra da vida, mais regras foram feitas para ser quebradas e porque nao pode ser quebrada cm voce ? porque nos tinhamos que perde seu sorriso? . aqui no meu canto tento manifesta da forma mais simples e profunda todo amr que sinto por vs , Felicidade era o seu sobrenome , voce sempre fazia questao de qebra qualqer silencio , ate que o desespero tomo conta de tudo nao deixo espaço pra nada , abalou tudo e todos e agr o unica coisa que pousso ouvir é o medo que nos enfraquesse nos deixando sem rumo sem direçao . Entao vooe minha pequena borboleta vaa para um lugar onde voce nao tera dor nem medos , onde a unica coisa que prevalesse é o amor.

2 comentários: