sexta-feira, 2 de julho de 2010

as palavras sao a unica forma de manifesta minha tristeza por isso escrevo, escrevo para que as pessoas me entendam um poco mais ou que ate msm se espelhem em minhas palavras , quando sinto aquele aperto loogo corro para escrever. é engraçado como tenho intimidade com as palavras , elas me entendem , me giam , neelas eu viaaajo paaara onder quiser , que ver so ? eeu voou paraa paris a cidade luz espero quee la eu possa saber o verdadeiro significado do amr pois dizem que la tudo se transforma em luz e que la tudo se transforma em magia , essa magia de sentir o amr , de sentir a aquela brisa de alegria batendo em seu rosto é como se vs visse cada particula que compoe a brisa passando pela sua frente e ai voce vai paara outra viagem , esse mundo tao pequeno e ao mesmo tempao tao graande cheia de coisas so uma reina entre elas O AMOR

Um comentário:

  1. escrevendo, somos compreendidos com mais facilidade e também podemos nos entender melhor *o*

    ResponderExcluir