domingo, 18 de julho de 2010

no primeiro instante que te vi , achei que fossi o melhor de todos parecia que vs era o heroi que eu sempe sonhei aquele que amava minha mae meu irmao e a min . O tempo passou eu cresci e vs tambem , as cenas que pude presenciar nao fooram nenhum ato de heroismo , com seu vicio enfernal voce consigiu destruir cada pedacinho daquilo que todos sentiamos por vs , Nos sofremos pela sua traiçao , a dor que abala nosso coraçoes sao mais fortes do que qualqer sentimento. Que ironia! pensaram em construir 4 pessoas com um lindo sorriso no rosto e og a unica coisa que vejo sao lagrimas, em sorrisos tento esconder , em palavras tento me expressar msm que as vezes nao deem muito ceerto, HEROI essa palavra é para os fracos que nao tem capacidade de construir um amor propio ,é para pessoas infelizes que tentan jogar um amor inutil a uma pessoa mais inutil ainda , esse segundo domingo de agosto nao existe e nunca existira na minha vida.

3 comentários:

  1. Lindo texto!!!
    Que legal, uma capixaba!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. que situação desagradável... :/
    olha, se for real, tenta olhar sempre pelo lado bom do que aconteceu.
    Toda a experiência ruim serve pra crescer (muito, se você souber aproveitar) e antecede o que ainda virá de bom. O que seria da felicidade, se não conhecêssemos a tristeza? (:
    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, seu jeito de se expressar é muito intenso. Adorei! (:

    ResponderExcluir