sexta-feira, 23 de julho de 2010

sua mao macia e linda passando sobre meu corpo , sinto seu calor , sinto-me amada , seus labios me fazem sentir um gostinho que nunca senti antes , eu ate posso ter sentido mais eu nao me dei conta disso , sempre distraida deixei que muitas coisas passagem inclusive vs , eu pude sentir com voce um amr inlexplicavel , pude sentir o desejo que qualqer pessoa nunca teve , perdi o chao por causa do seu amr , nao me dava conta das coisas que estavam ao meu redor. destino inutil deixou voce fazer tudo isso cmg e te levou de volta. e por onde andas agr ? taao perto ou muito longe? sera que as vezes voce passa perto de min e eu nao me dou conta que é voce ? afinal a minha distraçao sempre me deixa assim , um pedaço meu esta morto , palavra forte essa, maais é a unica coisa que posso dizer. porque as lembranças que vs me deixou estao presente em cada lugar que passo? seu cheiro ,seu jeito. As lagrimas secas que caem de meus olhos nao fazem nenhum tipo de sentindo , a batida ridicula do meu coraçao ja nao soa mais como musica, A musica que nos fizemos .

Um comentário:

  1. já tive essa sensação maravilhosa com uma garota que amava, ela era tudo <3
    mas se foi.
    adorei seu blog e o texto.

    ResponderExcluir